quinta-feira, 26 de junho de 2008

(Algumas) Coisas que me chateam:

Pessoas que mastigam ruidosamente
Pessoas que cheiram mal (ou usam perfumes daqueles tipo avó ou trésor da lojinha)
Pessoas que tratam mal animais (apetece-me espancá-las)
Pessoas que tratam mal outras pessoas (também me apetece espancá-las [a não ser que sejam só um bocadinho maltratadas e que mereçam mesmo])
Pessoas que passam a vida a dizer coisas evidentes e clichés
Pessoas que vão para o cinema comer pipocas, batatas fritas e beber sofregamente sumos (esta gente não janta?)
Pessoas sem vida própria que chafurdam no mal alheio
Pessoas amargas, azedas, carrancudas e eventualmente, narigudas
Pessoas que abandonam os seus velhos nos hospitais
Ficar com a pele pegajosa de tanto suar em dias de calor terrorista
Pessoas que me tocam quando passo por elas na rua ou se encostam quando claramente há muitíssimo espaço livre à sua volta (síndrome da praia do norte)
Pessoas que trabalham em sítios tipo bancos e segurança social e não dizem bom dia quando chegamos ao balcão
A ressaca do dia seguinte
Meninos e meninas mimalhos, mal educados que fazem birras terríveis e gato sapato dos pais
Pais que deixam os filhos chegar a esse estado de estupidez
Pessoas que destilam veneno, hipócritas, cínicas, canalhas
Pessoas que mentem descaradamente
Pessoas com a puta da mania
Não ter dinheiro para viajar e comprar montes de coisas que queria comprar
Sapatos que magoam os pés
Pedras no sapato
Pessoas que parecem pedras no sapato
E às vezes chateia-me terrivelmente que existam tantas coisas a chatearem-me

4 comentários:

Anónimo disse...

Pessoas que mastigam ruidosamente - tb não gosto, não, não.
Pessoas que cheiram mal (ou usam perfumes daqueles tipo avó ou trésor da lojinha)- não é que me irrite, tenho pena.
Pessoas que tratam mal animais (apetece-me espancá-las)- Não gosto, mas não me apetece espancá-las.
Pessoas que tratam mal outras pessoas (também me apetece espancá-las [a não ser que sejam só um bocadinho maltratadas e que mereçam mesmo])- Quem é maltratado nunca merece ser maltratado. Quem merece ser maltratado é quem maltrata.
Pessoas que passam a vida a dizer coisas evidentes e clichés - Sim...
Pessoas que vão para o cinema comer pipocas, batatas fritas e beber sofregamente sumos (esta gente não janta?) - Claramente.
Pessoas sem vida própria que chafurdam no mal alheio - Ui!...
Pessoas amargas, azedas, carrancudas e eventualmente, narigudas - Narigudas, acho um sinal de classe... ;)
Pessoas que abandonam os seus velhos nos hospitais - Ora aí está uma coisa verdadeiramente nojenta.
Ficar com a pele pegajosa de tanto suar em dias de calor terrorista - Talvez...
Pessoas que me tocam quando passo por elas na rua ou se encostam quando claramente há muitíssimo espaço livre à sua volta (síndrome da praia do norte) - Ehehehe.
Pessoas que trabalham em sítios tipo bancos e segurança social e não dizem bom dia quando chegamos ao balcão - Eu quase que os obrigo: digo bom-dia nos olhos!
A ressaca do dia seguinte - Belhéque...
Meninos e meninas mimalhos, mal educados que fazem birras terríveis e gato sapato dos pais - Pois...
Pais que deixam os filhos chegar a esse estado de estupidez - Exacto, culpados são os pais.
Pessoas que destilam veneno, hipócritas, cínicas, canalhas - De acordo!
Pessoas que mentem descaradamente - De acordo!
Pessoas com a puta da mania - De acordo! Se bem que resvalam na couraça da minha indiferença!
Não ter dinheiro para viajar e comprar montes de coisas que queria comprar - Pois! O mundo é injusto!
Sapatos que magoam os pés - Coisas de gaja...
Pedras no sapato - coisas tb de gajo.
Pessoas que parecem pedras no sapato - coisas de gajas e gajos.
E às vezes chateia-me terrivelmente que existam tantas coisas a chatearem-me - Relaxa gaja...

Hasta,
Bj,
Gui

Anónimo disse...

Do que eu gosto mesmo: Pessoas que são honestas consigo mesmo; pessoas que são francas e abertas; pessoas calorosas e carinhosas; pessoas que são inteligentes e sabem escrever sem dar erros; pessoas com sensibilidade à flor da pele; pessoas com um bom sentido de justiça; pessoas que sabem ser delicadas quando os outros as chateiam; enfim, pessoas que são bonitas por dentro e por fora. Como diria o meu amigo de Beja: gosto de ti, porra! Abreijinhos... daqueles. Je.

Anónimo disse...

Eu gosto é do verão :) e de ir pó monte. Num gosto dos que num pensam pela sua cabeça. Num gosto dos que só pensam em si próprios. Num gosto do socas nem do cabaco. Num gosto de discussões de egos. Gosto de procurar a verdade. Num gosto que tenhas desaparecido do mapa :) Beijos. Samurai

sombra disse...

O presente do indicativo do verbo "chatear", na 3ª pessoa do plural é chateiam e não chateam.